Últimas Notícias

Em mensagem de Natal, Lula pede reconciliação de famílias e lamenta fome no Brasil

 


O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), postou no Twitter neste sábado (24) uma mensagem de Natal para a população do país. Ele lembrou, porém, que muitas famílias, assoladas pela fome, não terão o que comemorar.

“Gostaria de desejar um feliz Natal a cada um e a cada uma dos 215 milhões de brasileiros e brasileiras. Sei que, infelizmente, muitas famílias não terão o que comemorar, porque estão sofrendo com a fome, o desemprego, a inflação e o endividamento”, escreveu o presidente eleito.

Lula também lembrou as famílias que tiveram perdas pela Covid-19 e pelas fortes chuvas em diversos estados.

“Sei também que esta é uma época especialmente triste para centenas de milhares de famílias que perderam seus entes queridos para a Covid. E para tantas outras que perderam tudo por causa das fortes chuvas que atingem vários estados”, continuou o presidente eleito.

Lula desejou ainda a reconciliação de famílias que tenham brigado em razão do “ódio político”.

“Desejo que o Natal seja o da reconciliação das famílias, e da reconciliação do Brasil consigo mesmo. Vou trabalhar mais do que trabalhei nos governos anteriores para que o Natal de todos, em especial dos que mais precisam, seja melhor no próximo ano”, completou.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com Portal da Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.