Últimas Notícias

Empresário é vítima de latrocínio no Altiplano, em João Pessoa


 Luís Florentino de Sousa, de 66 anos, foi abordado por três homens; suspeitos ainda se envolveram em troca de tiros com a Polícia Militar, mas conseguiram fugir.

O empresário Luís Florentino de Sousa, de 66 anos, foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – na manhã desta sexta-feira (2), no bairro Altiplano, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, Luís estava saindo de carro do prédio onde morava, parou o veículo e foi verificar o porta-malas, quando foi abordado por três homens, que desceram de um carro vermelho e anunciaram um assalto.

Os suspeitos mandaram o empresário e outros ocupantes do carro – um deles uma criança – a descer do veículo e, em seguida, atiraram contra o empresário na região do peito.

Os homens fugiram e posteriormente foram localizados pela Polícia Militar em um matagal no bairro de Mangabeira, com o carro roubado do empresário e o veículo usado no assalto. Houve troca de tiros e os suspeitos fugiram novamente. Até o momento da publicação desta matéria, o paradeiro do grupo ainda era desconhecido.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança de prédios próximos ao local. A Polícia Civil solicitou as imagens para identificar os suspeitos.

Segundo latrocínio em menos de 24 horas

Um caso semelhante aconteceu na noite de quinta-feira (1º). Luzivan Bezerra da Silva, de 64 anos, foi morto com tiros na cabeça, no bairro do Rangel, Zona Oeste de João Pessoa, após supostamente reagir a um assalto. O veículo da vítima foi roubado e, na manhã desta sexta (2), foi encontrado em um terreno baldio no bairro Ernani Sátiro.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.