Últimas Notícias

ESCOLHA: São José dos Ramos, Prata, Araçagi, Cuitegi e João Pessoa lideram disputa dos Gestores Públicos mais INFLUENTES de 2022 na PB

 


As primeiras 24 horas de votação para escolha das 50 Personalidades mais INFLUENTES da Paraíba na categoria GESTOR PÚBLICO já reúne uma boa quantidade de internautas participando e indicando seus escolhidos.

VOTE AQUI.

O site da Agência ODIA1 hospeda a primeira rodada de escolha das Personalidades e já pode analisar os primeiros números destacando a participação intensa de internautas vindas das cidades de São José dos Ramos, Prata, Araçagi, Cuitegi e João Pessoa.

Participam do projeto 2022, a Agência ODIA1, a Revista EXPRESSO (digital), o Site ExpressoPB.net, Portal UMARI, Portal Sapé Na Web, Portal Paraíba Conectado, Site PBCidades e o Portal RepercutePB.

Ao todo 10 categorias serão aferidas pelo público e internautas desses portais, espalhados pelo estado inteiro.

Não deixe de votar de qualquer lugar da Paraíba para fazer a sua indicação.

Da Redação
Do Portal Umarí

Com Assessoria do Consórcio de Mídia

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.