Últimas Notícias

Ex-Flamengo, Thiago Santos vai disputar o Campeonato Paraibano 2023

 


O atacante Thiago Santos será o novo reforço do Auto Esporte para a disputa do Campeonato Paraibano em 2023. O contrato vai até o fim da competição, em abril. Ex-Flamengo e Chapecoense, o jogador busca dar a volta por cima na carreira se projetando nacionalmente outra vez após sofrer com lesões no joelho esquerdo e no pé direito nos últimos anos.


Thiago Santos com a camisa do Flamengo em 2019. — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Recentemente, o staff de Thiago Santos chegou a ser consultado por um time da Coréia do Sul de nome não revelado. O atacante no momento quer adquirir mais minutos dentro de campo visando novas oportunidades no segundo semestre.

Em 2022, Thiago Santos disputou a segunda divisão do Campeonato Carioca pelo Americano e também no Neroca, da segunda divisão da Índia. No ano passado, ele chegou a vestir a camisa do Botafogo-PB. Atualmente, o atleta vem mantendo a forma física na cidade natal Mari, na Paraíba.


Thiago Santos assinou com o Auto Esporte até abril, e pensa em ter mais minutos em campo de olho no segundo semestre — Foto: Gilvan de Souza /

Hoje com 27 anos, Thiago Santos surgiu como uma grande promessa no Flamengo. O atacante chegou a passar quase dois anos sem atuar. Por falta de espaço no Rubro-Negro, ele foi cedido à Chapecoense em 2019, onde, em um treino, sofreu uma pancada no joelho esquerdo e, através de exames, foi detectada uma nova ruptura no ligamento do joelho.

Antes, no ano de 2017, Thiago já havia sofrido uma lesão semelhante em um jogo festivo em sua cidade. Recuperado, o atleta ainda chegou a ser emprestado ao Mumbai City, da Índia. No ano de 2020, o motivo de sua inatividade foi um procedimento cirúrgico no tendão de Aquiles do pé direito.

Joia do Flamengo

Thiago Santos despontou nas categorias de base do Flamengo e surgiu como uma verdadeira joia para o clube. Foi campeão carioca sub-17 em 2012 e sub-20 em 2015. Depois que subiu aos profissionais, fez parte do elenco que ganhou os títulos estaduais em 2017 e 2019. Só que depois disso uma série de contusões atrapalhou a sua carreira.

Agora, no Auto Esporte, o atacante espera retomar o caminho do sucesso.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Ge|PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.