Últimas Notícias

Fifa define Marrocos como sede do Mundial de Clubes com Flamengo e Real Madrid


 Após impasse sobre a organização, a Federação Internacional de Futebol (Fifa) definiu o dia 1º de fevereiro de 2023 para o início do Mundial de Clubes de 2022, que acontecerá no Marrocos.

O Mundial de Clubes vai obrigar a Conmebol a alterar a data da Recopa Sul-Americana, entre Flamengo e Independiente del Valle. Os dois jogos entre os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana estavam marcados para os dias 8 e 15 de fevereiro do próximo ano.

A edição de 2022 do Mundial será disputada no formato que já se tornou tradicional, com sete clubes – os seis campeões continentais vigentes e mais um representante do país-sede. Os representes de América do Sul e Europa entram direto na semifinal.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

Crédito: Staff Images/ CONMEBOL Libertadores/ Divulgação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.