Últimas Notícias

Flávio Bolsonaro descarta golpe militar: “Nunca foi cogitado. Bolsonaro agirá dentro da Constituição”


 O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse, em entrevista ao Metrópoles,  que o presidente Jair Bolsonaro (PL) segue agindo dentro da Constituição Federal de 1988 e que uma tentativa de golpe militar “nunca foi cogitada”.

“Nunca houve essa conversa de golpe (militar). Um golpe nunca foi cogitado. Muitos em Brasília estavam tentando se proteger de algo que nunca existiu. Bolsonaro sempre agiu e agirá dentro da Constituição Federal”, afirmou o senador.

Flávio também frisou que não deve haver nenhum empecilho para a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 1° de janeiro de 2023.

Porém o senador disse que a pauta do voto impresso continuará a ser pleiteada por deputados e senadores apoiadores de Bolsonaro. Vale ressaltar que uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre o mesmo assunto foi rejeitada pela Câmara em agosto de 2021.

Flávio ainda afirmou que Bolsonaro pretende permanecer em Brasília para ser a principal voz de oposição ao governo petista. O mandatário segue à procura de um imóvel na capital federal, que deve funcionar como uma espécie de “QG” para os políticos de oposição.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Isto É

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.