Últimas Notícias

Força-Tarefa cumpre mandado em Campina em nova fase de operação contra o tráfico de drogas

 


A Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB) deflagrou na manhã desta segunda-feira (12) uma ação contra o tráfico de drogas em Campina Grande. A ação é uma continuação da Operação Pátrinus, da Força-Tarefa, que é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do DEPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba, deflagrada no dia 1º de dezembro.

Na fase de hoje está sendo cumprido um mandado de busca e apreensão em uma chácara, em Campina Grande.

No início da operação foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Vara de Entorpecentes de Campina Grande.

A investigação tem como objetivo apurar a prática do tráfico de drogas por apadrinhados de facção criminosa em Campina Grande e região, obtendo valores não só para sustentar organização, como ao final lavá-los e utilizá-los em proveito próprio.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.