Últimas Notícias

João Azevêdo é um dos 11 governadores que confirmam presença na posse de Lula em Brasília neste domingo

 


O governador João Azevêdo (PSB) é um dos 11 governadores que são esperados na posse do presidente eleito Lula (PT) neste domingo (1º). Dos 11 gestores que confirmaram presença em Brasília, seis são da região Nordeste. Os números são do G1.

Além de Azevêdo, Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte), Jerônimo Rodrigues (Bahia), Elmano Freitas (Ceará), Rafael Fonteles (Piauí) e Carlos Brandão (Maranhão) são os outros gestores do Nordeste confirmados na posse de Lula.

Ainda, estão confirmados Ibaneis Rocha (Distrito Federal), Cláudio Castro (Rio de Janeiro), Helder Barbalho (Pará), Clécio Luis (Amapá) e Wanderlei Barbosa (Tocantins).

Vale lembrar que o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL) viajou para os Estados Unidos e não estará na cerimônia de posse e entrega de faixa para Lula. Com isso ainda está indefinido quem passará a faixa presidencial para o petista.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.