Últimas Notícias

"Lula tem carinho especial pela Paraíba e João Azevêdo é referência de governo", diz senador Humberto Costa

 


O parlamentar destacou que o socialista é uma referência na administração pública e que Lula "ouvirá João Azevêdo pela sua capacidade administrativa e gerencial que ele possui", explicou. (Foto: Reprodução)

Ao ser questionado sobre a liderança do Consórcio Nordeste que passa a ser presidido por Azevêdo, o parlamentar reforçou que o grupo estará em boas mãos, sem poupar elogios ao governador da Paraíba.

O senador Humberto Costa (PT-PE) disse, nesta sexta-feira (16), que o presidente eleito Lula admira a gestão que João Azevêdo faz na Paraíba. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o parlamentar destacou que o socialista é uma referência na administração pública e que Lula "ouvirá João Azevêdo pela sua capacidade administrativa e gerencial que ele possui", explicou. 

Ao ser questionado sobre a liderança do Consórcio Nordeste que passa a ser presidido por Azevêdo, o parlamentar reforçou que o grupo estará em boas mãos, sem poupar elogios ao governador da Paraíba. 

"João é uma pessoa com quem contamos. Ele teve uma posição muito firme, no apoio já no primeiro turno a candidatura de Lula. É um governador que tem tido êxito na sua administração e é muito respeitado. Não tenho dúvidas de que Lula ouvirá João Azevêdo pela capacidade administrativa e gerencial que ele possui. E, politicamente, também Lula deseja ter João Azevêdo ao seu lado", reforçou como acompanhou o ClickPB. 

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.