Últimas Notícias

Mesa da ALPB: Galdino confirma que deve disputar os dois biênios

 


O deputado estadual Adriano Galdino, do Republicanos, que também é o atual presidente de Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), confirmou, em entrevista nesta segunda-feira (26), que deve disputar o comando da Casa nos dois biênios e não apenas no segundo. A tese começou como especulação, mas agora deve virar realizada por conta da viabilidade jurídica diante do tema.

A expectativa é de que o parecer jurídico que irá bater o martelo sobre decisão deve ser emitido ainda hoje.

“Realmente é fato, desde que conversei com os companheiros Wilson, Branco e os demais que me apoiam, eu sempre disse – olhe se houver condições de ser candidato já no primeiro biênio eu serei”, avisou.

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) que é ainda candidato ao primeiro biênio não se pronunciou sobre a mudança na articulação.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.