Últimas Notícias

Militar pede a bolsonaristas que retirem as barracas da frente do quartel em até 72h: “Não pode mais”


 Um tenente do Exército Brasileiro explica a bolsonaristas, em um vídeo que circula nas redes sociais, que acampam numa área que faz parte do Quartel General da força terrestre, em Brasília, que eles têm até o dia 23 deste mês para retirar as barracas que montaram no local. O oficial está acompanhado de outros militares que usam braçais da PE (Polícia Do Exército).

“Será determinado pelo comando o horário… Dia 23… O prazo é 23… 23 não deverá haver barracas de acampamento, e eu solicito aos senhores que colaborem com a gente, pra que seja de forma ordeira, que todos saiam, para que não tenha congestionamento, porque tem muita barraca que vai precisar de caminhão pra ser retirada… Todas as barracas, todas as barracas não poderão mais pernoitarem aqui… Ok? Só notifico aos senhores que a partir do dia 23 não pode mais barraca”, diz o jovem tenente aos extremistas ultrarreacionários.

Assista:

Nas redes, uma verdadeira avalanche de versões ridículas sobre o acontecimento tomou perfis de seguidores de Jair Bolsonaro (PL), que afirmam ser o homem que aparece dando as instruções um “infiltrado”, embora ele esteja fardado, de colete e armado na área sob controle do Quartel General do Exército. Há também quem tenho o “identificado” como um “petista disfarçado”, ou um “militar melancia” mandando pelo “Flávio Dino” (futuro ministro da Justiça).

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Com (Foto: Twitter/Reprodução)

Créditos: Revista Fórum

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.