Últimas Notícias

Motorista embriagado invade contramão, colide e arremessa duas pessoas no Ceará


 Um motorista colidiu com duas pessoas que conduziam uma motocicleta em Acopiara, no interior do Ceará, na tarde deste sábado (11). O veículo invadiu a contramão e chocou de frente com a moto, arremessando o piloto e a pessoa na garupa. Apesar da força do impacto, os dois sobreviveram com ferimentos e estão hospitalizados.

A colisão foi registrada por câmeras de segurança (assista no vídeo acima).

Segundo a Polícia Civil, o motorista estava embriagado no momento do acidente e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Ainda conforme a Polícia Civil, um inquérito policial registrado na cidade apura os crimes de lesão corporal culposa no trânsito, embriaguez ao volante e omissão de socorro.

“O caso foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da região, e, posteriormente, foi transferido para a Delegacia Municipal de Acopiara, que dará prosseguimento às investigações”, afirma a polícia.

O motorista também pode ser penalizado com multas por infrações gravíssimas de dirigir perigosamente, trafegar na contramão e conduzir veículo sob efeito de bebidas alcoólicas.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com G1

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.