Últimas Notícias

Na Araçá FM, Marilene Rufino não confirma, mas não descarta retorno a disputa por uma vaga à Câmara Municipal


 A ex-vereadora Marilene Rufino, filha do saudoso Chico Corretor, da cidade de Mari disse durante entrevista à Rádio Araçá FM na manhã desta quarta-feira (21) que está mas mãos de Deus o seu futuro político quanto as eleições 2024.

Marilene recebeu uma série de elogios por parte de ouvintes que fizeram questão de participar para reconhecer o importante trabalho na área da saúde atendendo a população que a procura.

Marilene foi vereadora na legislatura passada, entre 2016 e 2020 e apesar de não conseguir se reeleger continua o trabalho na área da saúde.

A entrevista  de Marilene Rufino foi concedida aos radialistas Marcos Sales e Jailton Alves no programa “Liberdade de Expressão”.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com  Expresso PB




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.