Últimas Notícias

No jogo mil de Messi, Argentina elimina Austrália e pega Holanda nas quartas


 A Argentina passou perrengue para vencer a Austrália na tarde deste sábado (03) e seguir na Copa do Mundo de 2022. No entanto, os hermanos suportaram a pressão final australiana e garantiram vitória por 2 a 1, classificando-se para enfrentar a Holanda na próxima fase.

Messi abriu o placar para a Argentina ainda no primeiro tempo e viu Julián Álvarez ampliar após lambança do goleiro Mathew Ryan na segunda etapa. Depois, um gol contra de Enzo Fernández reacendeu as esperanças australianas.

Lautaro Martínez, que havia substituído Álvarez, teve seguidas chances de matar o jogo e não conseguiu estufar as redes. No último lance do jogo, Kuol quase marcou para a Austrália, mas parou em Emiliano Martínez e a Argentina se classificou.

Agora, os argentinos enfrentarão a Holanda mais uma vez numa Copa do Mundo, reeditando a final da Copa de 1978, quando os sul-americanos foram campeões. O jogo acontecerá na próxima sexta (9).

Da Redação

Do Portal Umarí

Com TNT Sports

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.