Últimas Notícias

Nós que fazemos o "Portal Umarí" desejamos um feliz aniversário ao Prefeito Fábio Rolim, de Caldas Brandão-PB, confira!

 


Hoje é dia de comemorar a vida daquele que está transformando a história de Caldas Brandão.

"Líder é aquele que conhece o caminho, segue o caminho e mostra o caminho".

Neste domingo, dia 04 de Dezembro, é dia de comemorar o aniversário do Prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano. Por essa passagem, nós que fazemos o Portal Umarí lhe desejamos serenidade, equilíbrio, sabedoria e maturidade para continuar lutando por novos ideais e sonhos para a sua terra e para sua gente.

Que você mantenha a força e o entusiasmo para superar os obstáculos e continue administrando com transparência e respeito a todos, pautado principalmente na humildade, caráter e dedicação ímpar. Que sua vida Fábio seja sempre repleta de muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! Que as conquistas sejam crescentes e que a perseverança seja a luz e o norte para o desenvolvimento de uma Caldas Brandão cada vez melhor.

Estes são os sinceros votos de todos nós que fazemos o Portal Umarí e de todos que fazem parte da sua administração que continua acreditando que "Unidos, a história continua"!

Parabéns, Prefeito Fábio Rolim!

Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.