Últimas Notícias

Paraíba chega a 98 casos confirmados de varíola do macaco

 


Estado acumula, no total, 596 notificações de casos da doença. Além dos confirmados, até o momento, 442 foram descartados e 40 estão em investigação.

Conforme boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) da Paraíba nesta terça-feira (6), sobre a varíola dos macacos no estado, já são 98 os casos confirmados. Três casos ainda são classificados como prováveis.

A faixa etária que mais registrou casos confirmados é a de 30 a 39 anos, com 31 notificações (30 entre homens, uma entre mulheres), seguida da faixa de 20 a 29 anos, com 30casos (25 entre homens e cinco entre mulheres).

De acordo com a pasta, o estado acumula, no total, 596 notificações de casos da doença. Além dos confirmados, até o momento, 442 foram descartados e 40 estão em investigação.

Casos confirmados

Paraíba – 98

João Pessoa69
Cabedelo11
Campina Grande7
Bayeux3
Conde2
Barra de São Miguel1
Logradouro1
Manaíra1
Mari1
Patos1
São Bento

Da Redação
Do Portal Umarí
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.