Últimas Notícias

Pastor de 55 anos é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos

 


Em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal, um pastor de 55 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 11 anos.

Sebastião Alves Ferreira atuava como pastor na igreja em que a vítima frequentava, e ele era “avô de criação” da menina.

A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), no Setor Jardim Águas Lindas. A imagem do homem foi divulgada pela polícia com o objetivo de identificar novas possíveis vítimas.

De acordo com as investigações, Sebastião abusava da criança desde que ela tinha 9 anos. A polícia ainda detalhou que foi ela passou por exame de corpo de delito, que confirmou o “ato sexual”.

A delegada Tamires Teixeira disse que a irmã da vítima, de 19 anos, relatou que também sofreu abuso do mesmo pastor, quando tinha 13 anos de idade.

O homem foi encaminhado para o presídio de Águas Lindas de Goiás e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Da Redação

Do Portal Umari

Com  Polêmica Paraíba com O fuxico Golspel

Créditos: Polêmica Paraíba


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.