Últimas Notícias

POLÍCIA NAS RUAS: Operação contra suspeitos de homicídios é deflagrada em Campina Grande

 


Uma operação integrada foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (7), pelas polícias Civil e Militar, contra suspeitos de homicídios em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Um homem, de 29 anos, havia sido detido no bairro Jardim Europa. Contra o mesmo pesam acusações de crimes na região.

As ações são coordenadas pela delegada Nércília Dantas, da delegacia de Homicídios. Segundo ela, o homem detido é um “homicida conhecido e procurado pela polícia. O objetivo do trabalho é dar mais segurança à Campina Grande. Nossa expectativa é cumprir diversos mandados de prisão. A operação seguirá em outros momentos”, afirmou.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, balança de precisão e outros materiais que remetem ao tráfico de drogas. O suspeito será encaminhado à Central de Polícia do Município. Novas prisões, inclusive, podem acontecer ao longo do dia.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal T5

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.