Últimas Notícias

Policia prende casal suspeito de praticar vários assaltos, em João Pessoa

 


Policiais Militares do 1º BPM, prenderam um casal na noite desta quarta-feira, 7, suspeito de praticar vários assaltos, na região norte de João Pessoa.

Horoan de Oliveira Ribeiro, 28 anos, e Carla Patrícia Formiga Leite, 40 anos, foram detidos durante a operações Checkpoints. O casal trafegava em uma motocicleta Honda/CG 160 Start preta, quando foi abordado pelos policiais.

Com a dupla a Policia apreendeu quatro aparelhos celulares, um fone de ouvido, uma mala com pertences de uma das  vítimas, a quantia de R$ 500,00, uma bolsa feminina e uma arma de fogo do tipo Garruncha, sem munições, arma usada nos crimes.

Objetos e acusados foram levados para a Central de Flagrante da Policia Civil, no bairro do Geisel.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.