Últimas Notícias

PRAÇA FREI DAMIÃO: Obra de praça será entregue nesta sexta-feira (23) em Mari com imagem do capuchinho no lugar

 


A obra da Praça Frei Damião, no centro da cidade de Mari, foi alvo de uma polêmica após a imagem do capuchinho que dá nome a praça foi retirada do local para que a obra pudesse ser tocada.

Vídeos na internet davam conta de que a gestão municipal estaria aventando a possibilidade de retirar a imagem do local, quando na realidade foi pensado pela gestão a troca da imagem atual por uma mais nova.

Com toda a repercussão, a prefeitura decidiu manter a imagem postada desde a criação da referida praça e deve entregar a obra totalmente reformada nesta sexta-feira (23) com ato inaugural.

Cenas do trabalho realizado na tarde desta quinta-feira (22) foram encaminhadas a redação do ExpressoPB.net mostrando o adiantado da obra com a imagem de Frei Damião já no seu local.

Da Redação 
DoPortal Umari

Com Expresso PB 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.