Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim participa da cerimônia de diplomação do governador João Azevedo, do vice-governador Lucas Ribeiro, confira!


 O prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizado na região do Agreste paraibano, participou na tarde da última segunda-feira, 19 de Dezembro, da cerimônia de diplomação do governador eleito pela Paraíba, João Azevêdo, e do vice-governador, Lucas Ribeiro e dos eleitos nas Eleições 2022, para os cargos de deputado federal e estadual. Também foram diplomados dois suplentes de senador, 24 suplentes de deputado federal e 72 suplentes de deputado estadual. O evento foi realizado as 16h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa-PB.

A diplomação é a etapa final do processo eleitoral em que se confirmam as eleitas e os eleitos que cumpriram todas as formalidades previstas em lei com aptidão para tomarem posse.

"Este é um momento muito importante, em que a democracia e a vontade do povo se consolidam. Aqui, os eleitos para representar a sociedade recebem seus diplomas, dando sequência ao processo natural, iniciado no dia 2 de outubro. Que todos os candidatos diplomados possam, a partir de janeiro, fazer um grande trabalho por Caldas Brandão, pela Paraíba e pelo Brasil. Parabéns a todos os nossos representantes ", destacou o prefeito Fábio Rolim.

O prefeito também externou sua alegria por acompanhar a diplomação do governador João Azevêdo, e do vice-governador, Lucas Ribeiro, como também dois suplentes de senador, além dos suplentes a deputados estaduais e federais. disse Fábio Rolim, “Caldas Brandão, deu uma grande demonstração de que é uma cidade que aposta no futuro e eu estou muito feliz pela vitória do nosso governador João Azevêdo, e do vice-governador, Lucas Ribeiro, como também dos nossos deputados federais e estaduais", disse o prefeito Fábio Rolim. 


Veja algumas fotos!







    

Da Redação

Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.