Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim prestigia apresentação do “Auto de Natal” e parabeniza todos os artistas de Caldas Brandão-PB, confira!

 


A população da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, puderam assistir, nos dias 22 e 23, de Dezembro, um grande espetáculo ao ar livre da apresentação do tradicional “Auto de Natal” que teve o tema este ano, “O Divino Cordel”, uma releitura belíssima do nascimento de Jesus, envolvendo teatro, música e dança, apresentado pelos artistas locais da cidade. O prefeito Fábio Rolim esteve prestigiando o espetáculo ao lado da população. Em sua fala, Fábio falou, “Estou muito feliz por ver o empenho de todos os envolvidos no espetáculo e reforçou o seu compromisso em seguir apoiando todos os eventos culturais da cidade. “É muito gratificante poder contar com o apoio de vários jovens envolvidos diretamente não só neste evento mas, em todos os nossos projetos Culturais. Iremos seguir dando total apoio e juntos vamos fortalecer ainda mais a Cultura da nossa terra” disse o prefeito Fábio Rolim.

Para o prefeito Fábio Rolim, o projeto de realização do “Auto de Natal”, tem como objetivo incentivar as artes cênicas dentro do município, valorizando a Cultura e a Arte local, atendendo ainda mais, jovens de todas as idades interessados em fazer teatro.

Segundo o diretor da peça, Marcos Antônio falou, "O Auto de Natal”, promove o resgate da Cultura do povo caldasbrandense, possibilitando que as crianças e os adolescentes possam mostrar seus talentos e permitir que os eventos entre no calendário Cultural da cidade", disse Marcos Antônio.

Veja algumas fotos!







Da Redação

Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.