Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, realizará por mais um ano apresentação do “Auto de Natal” com o tema o Divino Cordel, confira!


 O município de Caldas Brandão irá promover um grande espetáculo de Natal para toda a população. Trata-se da apresentação do “Auto de Natal” com o tema Divino Cordel, de autoria e direção de Marcos Antônio. O espetáculo acontecerá nos dias 22 e 23 de dezembro a partir das 20h, no dia 22 em Caldas Brandão e no dia 23 no distrito do Cajá.

O elenco do Auto de Natal é formado por alunos da rede municipal de ensino, além de moradores da comunidade e faz parte das comemorações natalinas da Coordenação Municipal de Cultura de Caldas Brandão.

Segundo Marcos Antônio o Auto de Natal promove o resgate da cultura do povo caldasbrandense, possibilitando que as crianças e os adolescentes poça mostrar seus talentos e permiti que o evento entre no calendário cultural da cidade.

Já o prefeito Fábio Rolim falou, “O projeto de realização do Auto de Natal tem como objetivo incentivar as artes cênicas dentro do município, valorizando a Cultura e a Arte local, atendendo ainda mais, jovens de todas as idades interessados no fazer teatral”, disse o prefeito Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.