Últimas Notícias

Sobe para 106 o número de casos confirmados de mpox na Paraíba


 De acordo com a pasta, já foram 643 notificações de casos da doença, sendo 506 descartadas, 15 classificadas como casos suspeitos e 13 com perda de seguimento.

Subiu para 106 o número de casos confirmados de mpox (varíola dos macacos) na Paraíba, segundo boletim divulgado nesta sexta-feira (30) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

De acordo com a pasta, o estado acumula, no total, 643 notificações. Além dos confirmados, até o momento, 506 foram descartados, 15 são classificados como casos suspeitos e 13 tiveram perda de seguimento.

Outros três casos ainda são classificados como prováveis.

Casos confirmados

Paraíba – 106

João Pessoa73
Cabedelo13
Campina Grande8
Bayeux3
Conde2
Barra de São Miguel1
Logradouro1
Mamanguape1
Manaíra1
Mari1
Patos1
São Bento

Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.