Últimas Notícias

Veja previsão do tempo para chegada de 2023 em João Pessoa e Campina Grande

 


Dia 31 de dezembro deve ter sol e chuvas passageiras pela manhã. As nuvens devem diminuir no período da tarde, sem ameaçar festa da virada.

A virada de ano em João Pessoa e Campina Grande deve ocorrer com tempo estável.

Segundo o site Climatempo, o dia 31 de dezembro deve ter sol e chuvas passageiras pela manhã. As nuvens devem diminuir no período da tarde e, para a noite, a previsão indica pouca nebulosidade, sem ameaças à festa da virada.

Na Capital, a temperatura fica entre 25°C e 29°C. Em Campina Grande, os termômetros devem variar entre 20°C e 30°C.

Já no dia 1º de janeiro, João Pessoa deve ter sol com muitas nuvens durante o dia, com previsão de chuva a qualquer hora. A temperatura deve oscilar entre 24°C e 28°C.

Para Campina Grande, a previsão indica sol com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde, com mínima de 20°C e máxima de 29°C. A noite deve ter pouca nebulosidade na Rainha da Borborema.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.