Últimas Notícias

Arrascaeta é sincero, e fala sobre o motivo de ter saído da final da Supercopa do Brasil


 Na tarde deste sábado, as equipes de Flamengo e Palmeiras se enfrentaram pela Supercopa do Brasil, torneio que une o campeão do Campeonato Brasileiro, e o campeão da Copa do Brasil. Era a segunda vez que as duas equipes se enfrentavam na competição, e desta vez o Palmeiras se sagrou como campeão.

Durante o jogo foi possível notar que alguns jogadores do Flamengo estavam bastante abaixo do seu nível, como é o caso do meio campista Giorgian De Arrascaeta. O jogador acabou saindo para a entrada de Everton Cebolinha.

Após a partida durante entrevista na zona mista, o meio campista foi perguntado sobre suas condições físicas, e se isso foi o principal motivo para ele sair da partida durante a segunda etapa do jogo.

“Em relação as dores (lesão recente no tornozelo), eu estou bem. Pessoalmente, não me senti bem dentro do campo. E quando não estou bem, eu comprometo os meus companheiros”, falou Arrascaeta,

Recentemente o jogador sofreu uma lesão no seu tornozelo, além de estar a alguns meses tratando de uma pubalgia. O condicionamento físico do jogador tem sido motivo de preocupação para a diretoria do rubro negro, que tem mantido seus olhos bem próximos ao jogador.

Flamengo

O rubro negro só terá mais uma partida teste antes de sua estréia oficial no Mundial de Clubes da FIFA. A equipe receberá em casa o time do Boavista na próxima quarta feira pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Atualmente o Fla é lider da competição, mas possui um jogo a mais em relação ao segundo colocado.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Fanaticos

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.