Últimas Notícias

Corpo da cantora e compositora Rita de Cássia é sepultado em Alto Santo, no Ceará

 


Foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira (4), em Alto Santo, no Ceará, o corpo da cantora e compositora Rita De Cássia. A artista morreu na noite de ontem de fibrose pulmonar.

O corpo de Rita de Cássia foi velado durante o dia em sua cidade natal. Pelo velório passaram cantores como Waldonys, Kátia Cilene, Sirano e Bráulio Bessa.

O corpo de Rita de Cássia foi levado até o cemitério da cidade no carro do Corpo de Bombeiros de Limoeiro.

Rita de Cássia tem mais de 500 músicas gravadas. Suas canções foram imortalizadas por bandas como Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, Brasas do Forró, Aviões do Forró e Frank Aguiar.

Entre as músicas feitas por Rita estão ‘Meu Vaqueiro, Meu Peão’, ‘Saga de um Vaqueiro’ e ‘Jeito de Amar’.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.