Últimas Notícias

Em Caldas Brandão, prefeitura vai realizar fórum de cultura

 


A Prefeitura de Caldas Brandão por meio da Secretaria Municipal da Cultura anunciou a realização do I Fórum Municipal de Cultura previsto para acontecer no dia 16 de fevereiro a partir das 13h na Escola Nelson Clemes.

O Fórum constitui-se na instância de participação social, em que ocorre articulação entre o governo municipal e a sociedade civil e terá como objetivo eleger democraticamente a representação da sociedade civil para compor o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC).

As inscrições podem ser realizadas no site da prefeitura municipal de Caldas Brandão.

Da Redação

Do Portal Umari

Com do Portal O Farol PB

Com ExpressoPB/Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.