Últimas Notícias

Em Mari, Tânia do Professor Josa defende nome de Assis Firmino como candidato a presidência do Sindicato dos Trabalhadores. “Agora é a vez dele”


Foto: Noca, Assis, Tânia e Prof. Josa, durante evento.

A suplente de vereadora Tânia do Professor Josa (PTB), garantiu apoio a candidatura de Assis Firmino, líder sindical em Mari (PB). “Vamos trabalhar para o amigo Assis Firmino, que há mais de 30 anos tem servido ao bom sindicalismo na cidade, buscando ajudar os trabalhadores e trabalhadoras rurais, sempre ao lado de José Martins. Agora chegou a sua vez de ser presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mari, já que Zé Martins não será mais candidato”, disse Tânia.

Assis Firmino já conta com diversos apoios, tanto na cidade, quanto na zona rural de Mari. “O nome de Assis é o melhor, os apoios que estão chegando e somando vão garantir sua vitória, mesmo que a família Martins imponha um nome contrário”, disse Tânia.

Tânia do Professor Josa defendeu que os Martins apoiem a candidatura de Assis Firmino. “Assis sempre foi leal aos Martins, agora é a vez dos Martins serem leais com Assis Firmino, é o que esperamos”, defendeu.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal O Farol PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.