Últimas Notícias

Equipe de Lula precisou chamar um chaveiro para abrir o Palácio do Planalto


 A equipe de Lula foi obrigada a chamar um chaveiro para abrir as portas do Palácio do Planalto, em Brasília.

A informação foi dada pela jornalista Natuza Nery, na GloboNews.

Tudo aconteceu no sábado, quando uma equipe do novo governo – encarregada de preparar o Planalto para o momento em que o presidente do  iria falar ao público durante a posse – encontrou as portas de salas e gabinetes trancadas.

Tudo teria sido feito pelo governo de Bolsonaro antes de abandonar o local, obrigando a equipe de Lula a chamar o chaveiro.

“Acredite se quiser, mas todas as portas do Planalto estavam trancadas quando a equipe de Lula chegou para trabalhar. Precisaram chamar um chaveiro para abrir as portas de gabinetes. Esse é o nível da hostilidade e da bizarrice que existe nessa passagem de bastão”, observou a jornalista Natuza Nery.

Lula tomou posse no domingo como 39.º Presidente da República Federativa do Brasil, com um mandato que vai até 31 de dezembro de 2026.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba com Notícias ao Minuto

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.