Últimas Notícias

Flávio Dino garante que forças de segurança estão agindo contra invasão de vândalos bolsonaristas ao Congresso


 Flávio Dino, Ministro da Justiça e Segurança Pública, se manifestou após a invasão de vândalos bolsonaristas ao Congresso Nacional neste domingo (08), o ministro garantiu que haverá reforços, “as forças de que dispomos estão agindo. Estou na sede do Ministério da Justiça”, disse.

Os golpistas decidiram radicalizar o discurso e foram até a Esplanada dos Ministérios neste domingo (08),  pedindo a prisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, intervenção militar e Bolsonaro de volta ao poder. Um grupo de extremistas  andou a pé do quartel general do Exército para o gramado em frente ao Congresso Nacional, em Brasília.

Um vídeo postado pela página “Eixo Político” mostra os golpistas invadindo o prédio do Congresso Nacional. O grupo subiu a rampa que dá acesso ao prédio e ocupa a parte externa do edifício, onde ficam as famosas cúpulas. Alguns manifestantes conseguiram adentrar no interior do Congresso. As vidraças do Salão Nobre foram depredadas.

 

Da Redação Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba
Com Foto: Cadu Gomes/Secom
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.