Últimas Notícias

Forças de segurança se reúnem para conter violência na Grande João Pessoa


Representantes das forças de segurança da Paraíba vão se reunir na manhã desta segunda-feira (23) para tratar da onda de violência na Grande João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria de Comunicação da Polícia Militar. Entre a sexta e este domingo ao menos 10 crimes violentos foram registrados na Grande João Pessoa.

A expectativa é de que a reunião ocorra na sede do Comando Geral da Polícia Militar, mas o local não havia sido confirmado até às 6h50.

Já entre a noite da sexta (27) e a madrugada de sábado (28), os primeiros crimes registrados aconteceram no distrito de Jacumã, em Conde, no Litoral Sul. Um casal teve o imóvel que estava, na comunidade da Capadócia, invadido por suspeitos. Eles foram assassinados e morreram ainda no local.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria

Créditos: Assessoria


 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.