Últimas Notícias

Governador da PB autoriza envio de policiais para ajudar na segurança no DF

 


O governador da  Paraíba,, João Azevêdo, autorizou na noite deste domingo (8), o envio de 30 policiais paraibanos para ajudar na segurança na Esplanada dos Ministérios e na Praça dos Três Poderes.

“Autorizei agora, a pedido do Governo Federal, o envio de 30 policiais paraibanos para ajudar as forças de segurança nacional a manter a ordem, proteger as instituições e o patrimônio público, bem como combater o vandalismo e o terrorismo no Distrito Federal”, disse João Azevêdo em publicação no Twitter.

O Fórum Nacional de Governadores fez uma reunião de emergência após extremistas invadirem as sedes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para pedir a anulação das últimas eleições presidenciais.

O chefe do Executivo Estadual já havia se pronunciado nas redes sociais sobre a invasão dos bolsonaristas, em Brasília.

“Não se podem dizer patriotas os que atacam a Constituição, invadem e depredam as instituições democráticas. As cenas que assistimos hoje em Brasília são inaceitáveis e ultrapassam qualquer limite de tolerância. Terrorismo deve ser combatido com o rigor da lei. Imediatamente”, escreveu o governador da Paraíba, João Azevêdo.

Em anúncio realizado na tarde deste domingo (8), o presidente do país, Luiz Inácio Lula da Silva, decretou intervenção federal no Distrito Federal (DF) até dia 31 de janeiro.

Da Redação

Do Portal Umari

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.