Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de invadir abrigo e estuprar idosas na Paraíba


 Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar duas idosas no Abrigo dos Idosos da Sagrada Família, no bairro Tamandaré, em Uiraúna, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu nesse sábado (14) contra uma senhora de 59 anos e outra de 78 anos, que tem Mal de Alzheimer.

Uma das cuidadoras relatou na denúncia à Polícia Civil, na delegacia, que, ao acordar às 5h da manhã do sábado e ir até um dos quartos do abrigo percebeu o telhado com uma brecha. Ao perguntar à idosa que estava deitada o motivo, ela revelou que um homem teria entrado e acariciado seus seios e a penetrado. A cuidadora disse que percebeu a mesma situação no telhado de outro quarto.

A cuidadora, então acionou o Samu e a Polícia Militar. As idosas foram levadas ao Hospital Regional em Cajazeiras para os atendimentos devidos. As idosas também passaram por exames sexológicos no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Após identificar o invasor através das imagens de câmeras de segurança do abrigo, a PM encontrou o suspeito em casa, em Uiraúna, e o encaminhou à delegacia de Cajazeiras para prestar esclarecimentos e onde ele foi autuado em flagrante por estupro. O homem foi conduzido à Cadeia Pública de Uiraúna.

A pena para o crime de estupro é de 8 a 15 anos de prisão.

Tocador de vídeo
00:00
00:08
Tocador de vídeo
00:00
00:10

Da Redação

Do Portal Umari
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.