Últimas Notícias

Hospital contradiz Michelle e nega internação de Bolsonaro

 


O hospital Florida AdventHealth Celebration, nos Estados Unidos, negou que o ex-presidente Jair Bolsonaro esteja internado no local. O jornal Estado de Minas entrou em contato com o setor de internações e nenhum paciente com esse nome constava. Isso contradiz algo que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tinha divulgado horas antes.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSOL”, disse. “Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe”, concluiu Michelle.

O ex-presidente, desde que sofreu a facada em 2018, já foi internado por diversas ocasiões justamente por sequelas do atentado. Além das informações de Michelle e as do hospital não coincidirem, o estado de saúde ruim de Bolsonaro acontece um dia após os atos terroristas de seus apoiadores e poucas horas após o pedido do senador Renan Calheiros (MDB-AL), junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), pela extradição do ex-presidente dos Estados Unidos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Estado de Minas

Com Foto: Subindo PR Bolsonaro e Oficiais generais

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.