Últimas Notícias

João Pessoa tem oito trechos de praia poluídos neste sábado e banhistas devem evitar locais

 


Embora a qualidade das praias seja um grande atrativo da cidade de João Pessoa, neste sábado a situação é crítica na cidade.

Embora a qualidade das praias seja um grande atrativo da cidade de João Pessoa, neste sábado a situação é crítica na cidade. de acordo com o relatório da Sudema, dos 19 trechos de praia monitorados na cidade, oito estão poluídos e são considerados impróprios para banho.

O bairro de Manaíra é o que tem o maior número de trechos problemáticos. Deve-se evitar os trechos em frente ao número 1461 e ao número 315 da Avenida João Maurício, em frente a quadra de Manaíra.

Também deve-se evitar banho em frente a desembocadura do Maceió do Bessa,  em frente a rotatória do Cabo Branco, em frente a galeria de águas pluviais do farol do Cabo Branco, em frente a Rua do Centro de Convenções, na praia de Jacarapé e em frente a desembocadura do Rio Cuiá na praia do Arraial.

As demais praias estão com a balneabilidade em dia.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.