Últimas Notícias

Jovem de 15 anos é morto com vários tiros no rosto em Caaporã: “Já estava sendo ameaçado”

 


Na noite da última quarta-feira (04), um jovem de 15 anos foi morto com cerca de 10 tiros no meio da rua, no conjunto Mutirão em Caaporã, Litoral Sul da Paraíba.

A maioria dos disparos foram no rosto da vítima que ainda tentou fugir, mas não conseguiu e morreu no local do crime.

De acordo com informações obtidas pelo Portal do Litoral PB, o jovem identificado como Lorran, estava sendo ameaçado e pediram para ele se mudar do bairro, ele não quis e foi assassinado.

“Tudo isso começou com uma brincadeira na escola. Ele tinha envolvimento e foi ameaçado, pediram para ele sair da cidade, só que ele não quis ouvir os conselhos”, disse um amigo que não quis se identificar por medo.

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.