Últimas Notícias

Lula diz a João Azevêdo, em Brasília, que quer mais reuniões com governador: "vamos trabalhar muito juntos"

 


João Azevêdo entregou a revista com o resumo das ações do Governo da Paraíba nos últimos quatro anos e recebeu, do presidente, a declaração de que precisam trabalhar juntos.

"João, essa tua visita a Brasília, essa nossa reunião aqui, é a primeira de uma série de reuniões que a gente vai fazer porque nós queremos recuperar a Federação", disse Lula, em encontro. (Foto: Redes sociais Lula/Ricardo Stuckert).

O presidente Lula disse a João Azevêdo, em Brasília, que quer mais reuniões com governador. Em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta terça-feira (10), João Azevêdo entregou a revista com o resumo das ações do Governo da Paraíba nos últimos quatro anos e recebeu, do presidente, a declaração de que precisam trabalhar juntos e que haverá parceria do Governo Federal com os estados.

"João, essa tua visita a Brasília, essa nossa reunião aqui, é a primeira de uma série de reuniões que a gente vai fazer porque nós queremos recuperar a Federação. A parceria entre estados e o Governo Federal precisa ser uma constante. E eu posso te dizer que eu tenho orgulho, mas muito orgulho, de ter um olhar para todos os estados, mas um olhar mais carinhoso para o Nordeste porque o Nordeste precisa recuperar aquilo que perdeu desde que a Coroa Portuguesa chegou aqui", declarou o presidente, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Lula, "pode ficar certo que nós vamos trabalhar muito juntos e eu espero poder contribuir para melhorar a qualidade de vida do povo da Paraíba e do povo do Nordeste. Obrigado pela visita, querido."

"Reunião hoje com o presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste e governador da Paraíba. Esse é o primeiro de diversos encontros que teremos com governadores, para discutir obras e parcerias para melhorar o país", diz a legenda do vídeo divulgado nas redes sociais de Lula.

Confira o vídeo abaixo

Da Redação Do Portal Umari Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.