Últimas Notícias

NA PB: Mulheres são presas pela Polícia Civil após extorquirem empresário em troca de dinheiro

 


A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT) realizou na manhã da última segunda-feira (30) a prisão em flagrante de duas mulheres, no bairro de Mangabeira.

Ambas são investigadas pelo cometimento de crime de extorsão majorada, por estarem constrangendo um empresário através de ameaças, para obter vantagem financeira ilícita.

As ameaças aconteceram em sua maior parte através das redes sociais, e após a negativa da vítima e realizar o pagamento, as ameaças passaram a atingir também seus familiares.

Após a autuação em flagrante, ambas foram direcionadas para a realização de exames e posteriormente para a carceragem da Central de Polícia.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.