Últimas Notícias

NOVO ALIADO: Em Gurinhém, vereador Acássio Bezerra adere ao governo de Tarcísio

 


Vereador Acássio Bezerra (o primeiro à esq) ao lado do prefeito Tarcísio

Ferrenho adversário do prefeito de Gurinhém, o vereador Acássio Bezerra acabou com a ‘rincha’ com o gestor Tarcísio Saulo e promoveu uma grande festa na tarde desta sexta-feira (27) para declarar apoio ao seu novo aliado.

Informações dão conta de que a festa se estendeu pela noite e contou com a presença do próprio Tarcísio, do vice-prefeito Itamar e de vereadores da bancada governista.

Oposição ferrenha

Acássio assumiu durante os primeiros dois anos de gestão de Tarcísio uma oposição ferrenha ao lado de outros parlamentares.

Na eleição de 2022, Acássio e seus colegas prometeram destronar Tarcísio, que vinha se comportando como um “reizinho”, se achando dono dos votos e da liberdade do povo de Gurinhém. Nesse acerto de contas, Tarcísio saiu perdendo. Seus candidatos foram derrotados pelos candidatos da oposição.

Acássio Bezerra e Dênis da Padaria chegaram a divulgar um  vídeo fazendo uma doação de uma cadeira de rodas a um popular, acusou o prefeito de abandonar os mais pobres e disse assumir o papel da prefeitura.

Acássio também denunciou a paralisação de obras e chegou a fizer um vídeo e divulgar nas redes sociais.

Reforço para reeleição 

Os que participaram do evento ouviram o vereador Acássio Bezerra declarar apoio ao seu novo lider político e as juras de que vai trabalhar por sua reeleição.

As imagens mostra a cara de um Tarcísio irônico e satisfeito por ter calado mais uma voz destoante de seu governo, assim como fez com o vereador Paulo Sérgio.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com ExpressoPB/Foto: Redes Sociais

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.