Últimas Notícias

Polícia prende homem suspeito de abusar de enteada, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa

 


A polícia prendeu na noite de ontem (11), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, acusado de abusar sexualmente da própria enteada, de 12 anos de idade. O crime teria acontecido pela manhã.

Segundo o sargento Josélio, da Polícia Militar, houve um chamado com ocorrência dessa natureza ainda pela manhã, mas a equipe teve dificuldades de localizar os denunciantes. Já durante a noite, a denúncia voltou a ser feita. A PM foi até lá e a criança, na companhia de alguns familiares, alegou que foi abusada sexualmente de manhã. O autor do estupro teria sido o próprio padrasto. O crime teria acontecido na casa onde ela mora juntamente com o suspeito, a mãe e outra criança.

A polícia se dirigiu até a casa e a mãe da criança tentou barrar a entrada da polícia, mas o ato não impediu a condução do homem até a delegacia da mulher, onde permaneceu detido.

Segundo a criança, ele a chamou para o quarto, onde o crime teria sido consumado. Após isso, ela alegou que ele mandou que ela fosse tomar banho. Ela tentou despistá-lo e conseguiu ligar para uma outra parente, que levou a denúncia às autoridades. A criança foi encaminhada para a realização de exames. O padrasto foi ouvido e permanece detido.

Outro detido por estupro

As polícias Civil e Militar da Paraíba prenderam na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, um homem de 38 anos de idade, procurado pela justiça de São Paulo, investigado por um estupro cometido na cidade de Suzano (SP). O crime aconteceu em março de 2018.

De acordo com as investigações, o foragido abordou uma mulher de 19 anos de idade, em via pública, pela madrugada, e cometeu o ato sexual. A vítima se dirigia a uma panificadora, onde trabalhava, e foi levada para atrás de uma árvore, onde foi violentada.

Populares que passavam pelo local ainda tentaram segurar o suspeito, mas este conseguiu fugir. Desde então, ele passou a ser procurado pelas polícias daquele estado.

O investigado passou a morar no sertão da Paraíba, sendo localizado no sítio Carretão, município de Vieirólopis (PB). A prisão já foi comunicada à justiça e a autoridades policiais e judiciárias de São Paulo.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.