Últimas Notícias

Prefeito de Sapé reúne secretários e planeja ações e projetos para 2023

 


Sapé (PB) – O prefeito de Sapé, Major Sidnei, se reuniu com secretários na última terça-feira (10) para planejar as ações e projetos para 2023. O encontro aconteceu um mês depois da reunião que avaliou as ações e atividades desenvolvidas pelos auxiliares no ano passado.

 

De acordo com o gestor, a apresentação de metas para este ano facilita a execução das ações e serviços ao longo do ano e ainda fomenta o trabalho integrado entre as pastas, uma vez que na reunião, todos expõem o que será colocado em prática ao decorrer do ano.

“Vamos seguir com muito empenho e dedicação em todas as áreas da gestão municipal. É importante demais esse espírito coletivo, já que o objetivo é realmente pensar em toda a população e nos serviços que vão da saúde à educação”, pontuou.

Em dezembro, o prefeito havia reunido os secretários para fazer um balanço de 2022. Na época, ele ressaltou o resultado positivo do que foi implantado na Prefeitura, através das pastas.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Secom/PMS

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.