Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim divulga programação em alusão aos 58 anos de emancipação política de Caldas Brandão-PB, confira!

 


Na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, usou suas redes sociais para divulgar a programação alusiva às comemorações pelos 58 anos de Emancipação Política do Município.

Ás 18:hs haverá a apresentação da Banda Marcial Guilherme Soares e ás 20:hs a apresentação dos poetas populares Raimundo Caetano e Biu Dionisio, no centro da cidade.

O prefeito Fábio Rolim convida toda a população e região para participar da programação preparada com muito carinho. Na oportunidade o prefeito Fábio Rolim também fará as divulgações das obras e anunciará ao seu povo os novos investimentos que está em andamento. “É assim que trabalhamos pelo desenvolvimento e construindo de forma construtiva para o futuro uma Caldas Brandão, cada vez melhor para se viver”, disse o prefeito Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.