Últimas Notícias

Prefeitura realiza última vistoria antes da construção da Praça no Planalto Central


 Na manhã da última terça-feira (3), o prefeito de Sapé Sidnei Paiva acompanhou a última vistoria que antecede o início da construção de uma praça no bairro do Planalto Central.

Além dos ajustes e últimas análises, a obra está em fase de compra de materiais necessários para a execução. A previsão é que os trabalhos tenham início nos próximos dias.

De acordo com o secretário de Infraestrutura do município, Neném da Brasília, a obra foi pensada em uma estrutura acessível e moderna, considerando uma transformação na área.

“Fomos realizar uma visita in loco, onde vai ficar a praça, no coração do Planalto Central; um sonho a ser realizado nessa gestão. A praça ficará belíssima, nas proximidades dos bairros São Francisco, Nova Brasília e Mutirão 1. Só podemos agradecer ao prefeito Major Sidnei por esse olhar e por esse tempo de desenvolvimento” disse o secretário.

A obra está sob execução da Construtora D2R3 e, após a finalização, será entregue aos moradores e servirá para organizar o espaço urbano, proporcionar momentos de lazer e socialização em um ambiente aberto de convivência.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.