Últimas Notícias

Secretaria de Educação de Caldas Brandão-PB, comunica que estão abertas as inscrições para Matricula do ano letivo de 2023, de 09 á 30 de Janeiro, confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, através da Secretaria de Educação informa  aos Adultos e Responsáveis por crianças e Jovens, que se encontram fora das escolas, e que desejam estudar neste ano de 2023, todas as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino estarão realizando as matrículas de todos os interessados no período de 09 á 30 de Janeiro.

Matrículas abertas!

ENSINO INFANTIL, FUNDAMENTAL | E ||, EJA E AEE.

Documentos necessários!

Ø  FOTOS 3X4

Ø  REGISTRO DE NASCIMENTO OU RG E CPF

Ø  CARTÃO DO SUS

Ø  CARTEIRA VACINAL

Ø  CARTÃO DO BOLSA FAMÍLIA DO RESPONSÁVEL

Ø  HISTÓRICO ESCOLAR DA UNIDADE ANTERIOR.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.