Últimas Notícias

Shoppings na Paraíba funcionam em esquema especial no fim de semana da virada do ano

 


Os shoppings na Paraíba funcionam com alterações nos horários neste sábado (31) e no domingo, 1º de janeiro de 2023. Alguns fecharão e outros estarão com lojas fechadas, abrindo apenas as praças de alimentação e de lazer.

Confira os horários e setores em funcionamento

Manaíra e Mangabeira Shopping

Funcionarão das 10h às 19h neste 31 de dezembro e apenas com praça de alimentação, lazer e Espaço Gourmet (Manaíra) no dia 1º, das 12h às 20h.

Tambiá Shopping

Neste sábado, vai operar das 9h às 18h. No domingo, abrirá apenas o cinema.

Mag Shopping

Neste dia 31, estará com lojas abertas das 9h às 19h e praça de alimentação a partir das 10h, até 19h. No dia 1º, as lojas estarão fechadas e a praça de alimentação funcionará das 11h30 às 22h.

Liv Mall

Neste dia 31, vai funcionar das 10h às 18h e o parque da Turma da Mônica estará fechado. Nesse domingo, todo o shopping estará fechado.

Partage Shopping (Campina Grande)

Neste dia 31, o Big Bom Preço funcionará das 9h às 18h, as lojas e quiosques funcionarão das 10h às 18h e as praças de alimentação e lazer vão operar das 11h às 18h. Amanhã, todas as lojas, quiosques, o Big Bompreço estarão fechados. As praças de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo. O cinema funcionará conforme programação.

Patos Shopping

Hoje funcionará das 10h às 19h. Amanhã, dia 1º, estará fechado.

Da Redação

Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.