Últimas Notícias

VEJA: Sine Paraíba disponibiliza 537 vagas de emprego em 8 cidades


 O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, entre os dias 2 e 6 de janeiro, 537 vagas de emprego distribuídas em oito municípios paraibanos, sendo as vagas para João Pessoa, Bayeux, Conde, Itaporanga, São Bento, Guarabira, Campina Grande e Santa Rita.

João Pessoa é a cidade com a maior oferta de vagas, sendo 261 vagas de emprego disponíveis no órgão, com o destaque para o cargo de operador de telemarketing ativo, que dispõe de 50 vagas, e exige ensino médio completo e experiência de, no mínimo, seis meses com comprovação na carteira de trabalho. As vagas para balconista de açougue, fiscal de prevenção de perdas e vendedor porta a porta também são algumas funções de destaque na capital paraibana, com 20 vagas cada.

Em João Pessoa, os interessados nas vagas devem procurar os postos do Sine-PB que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra. A sede do Sine-PB fica localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão).

Campina Grande é a segunda cidade com a maior oferta de vagas disponíveis, com 156 oportunidades. Na Rainha da Borborema, o cargo de destaque é operador de marketing ativo, com 100 vagas. Também se destacam as funções de ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar administrativo e motorista de caminhão, com seis vagas cada.

Em Santa Rita, estão disponíveis 31 vagas de emprego. Os cargos com mais vagas são para auxiliar de linha de produção, motorista de caminhão e operador de máquinas fixas, com cinco vagas cada.

Na cidade de Guarabira, são oferecidas 31 vagas, sendo 20 para ajudante de obras, 10 para operador de telemarketing e uma vaga para vendedor pracista.

Já em São Bento, são apenas três vagas oferecidas, sendo para consultor de vendas, recepcionista e vendedor, com uma vaga para cada cargo disponível.

Em Bayeux, na Grande João Pessoa, são disponibilizadas quatro vagas, sendo duas do total para o cargo de serralheiro e as outras para atendente de farmácia e vendedor porta a porta, com uma vaga cada. No Conde, também na Grande João Pessoa, é oferecida uma vaga para auxiliar de manutenção predial.

Em Itaporanga, no Sertão, são oferecidas 50 vagas para a função de vendedor de serviços e exige que o candidato tenha ensino médio completo e experiência na área de, no mínimo, três meses.

Da Redação
Do Portal Umari

Com G1PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.