Últimas Notícias

VIOLÊNCIA: Prefeito de Cabedelo revela ter recebido nova ameaça de morte

 


O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (PL), revelou nesta semana que vem recebendo constantes ameaças de morte. O caso mais recente foi denunciado na 7ª Delegacia Distrital da cidade, no dia 4 deste mês. Um homem usando um perfil supostamente fake, de acordo com a queixa, enviou para o perfil da Prefeitura de Cabedelo, no Instagram, a foto de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas afirmando que iria usá-la contra o mandatário. O caso repercutiu em grupos privados nas redes sociais por pessoas ligadas ao gestor. No perfil indicado na denúncia, o homem apresenta uma mulher como contato para o tráfico de drogas na cidade.

Em contato com o blog do Suetoni Souto Maior, Vítor Hugo disse que vem recebendo periódicas ameaças de morte. “Vivo sendo ameaçado”, disse, sem apresentar teoria sobre o motivo das mensagens. Uma busca no noticiário é bastante para mostrar outros casos. Em 2018. por exemplo, ele chegou a pedir proteção pessoal à Polícia Federal por causa, também, de ameaças. Naquele ano, vale lembrar, foi deflagrada a operação Xeque-Mate, que resultou na prisão do então prefeito, Leto Viana, e de 5 vereadores do município. Foi quando Vítor Hugo, então vereador, assumiu interinamente o cargo.

Após assumir a prefeitura, interinamente, Vítor Hugo conseguiu o cargo em definitivo em eleição suplementar no mesmo ano e foi reeleito em 2020. Neste intervalo, ele garante que vem constantemente sofrendo ameaças.


a19d09091a4acf95db131ebad1311cd2 - VIOLÊNCIA: Prefeito de Cabedelo revela ter recebido nova ameaça de morte

Da Redação 

Do Portal Umari

Com Foto: Redes Sociais


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.