Últimas Notícias

Com fantasia de carnaval, homem é detido após se passar por policial federal

 


Um homem fantasiado de policial federal utilizou uma arma falsa para tentar invadir um prédio no bairro de Miramar, em João Pessoa. A ação aconteceu na tarde da última quinta-feira (2) e foi registrada por câmeras do local. (Veja o vídeo no fim da matéria). Ninguém saiu ferido.

Ex-administrador do local, o homem foi demitido recentemente e, segundo ele, tentava reaver parte dos pertences, que ainda permaneciam na antiga sala. Ao ser impedido de entrar no estabelecimento, voltou com a farda falsa e com a arma de brinquedo, momento em que fez as ameaças. A polícia foi chamada ao local.

Após ser detido, o criminoso foi levado para a Central de Polícia e terminou autuado por falsa identidade e ameaça. Questionado como conseguiu uma roupa de policial federal, o homem afirmou que era fantasia de carnaval”, disse.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.