Últimas Notícias

Confronto entre PM e suspeitos tem dois mortos na Paraíba


 Dois homens suspeitos de praticar arrastões morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) na noite do último sábado (25). O caso aconteceu em Nazarezinho, no Sertão da Paraíba. De acordo com a PM, a dupla praticou o roubo de uma moto, celulares e dinheiro de pelo menos seis pessoas.

Ao receber informações sobre a localização dos criminosos, os militares realizaram um cerco a dupla – que estava em uma propriedade na zona rural da cidade. Em determinado momento, os homens chegaram a tentar atropelar os policiais com a motocicleta. Eles foram atingidos durante a troca de tiros.

Nenhum policial ficou ferido. O armamento apreendido com os suspeitos foi apresentado à Polícia Civil.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.